Detalhe do pôster de National Treasure: Edge of History (Reprodução/Twitter)

Créditos da imagem: Detalhe do pôster de National Treasure: Edge of History (Reprodução/Twitter)

San Diego Comic-Con 2022

Notícia

A Lenda do Tesouro Perdido | Série ganha pôster e teaser; confira

Prévia foi lançada durante a San Diego Comic-Con 2022

Omelete
2 min de leitura
21.07.2022, às 19H33
ATUALIZADA EM 22.07.2022, ÀS 12H23
ATUALIZADA EM 22.07.2022, ÀS 12H23

National Treasure: Edge of Historya nova série de TV da franquia A Lenda do Tesouro Perdidoganhou o seu primeiro pôster e um breve de teaser de 18 segundos durante painel na San Diego Comic-Con 2022 - confira os materiais logo abaixo.

Com produção-executiva de Jerry Bruckheimer, que produziu os filmes originais, a série vai contar a história de uma jovem latina (Lisette Alexis) que, em busca de respostas sobre sua família, embarca em uma aventura que pode desenterrar um tesouro pan-americano perdido.

Durante o painel, inclusive, a criadora Marianne Wibberley adiantou que o grande artefato da trama terá a ver com a infame "página 47", mistério que foi deixado no ar no final de A Lenda do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos.

Justin Bartha reprisa o papel de Riley em Edge of History, enquanto Catherine Zeta-Jones (que fez uma aparição virtual no painel, exibindo um visual platinado) e Jake Austin Walker (Stargirl) complementam o elenco.

Sobre a possível aparição de Nicolas Cage, o astro da franquia original, na nova série, Wibberley disse que a produção entrou em contato com o ator, mas ele é "muito ocupado". A estrela Lisette Alexis complementou que adoraria trabalhar com Cage, e que não descarta a possibilidade para o futuro.

O painel confirmou também o retorno de Harvey Keitel ao papel de Peter Sadusky, que apareceu nos dois filmes da franquia. Keitel fará participações especiais na temporada. 

A série, cujo episódio piloto foi escrito por Mariannee Cormac Wibberley, ambos roteiristas dos dois filmes de A Lenda do Tesouro Perdido, será dirigida por Mira Nair (Um Casamento à Indiana).

Ainda não há previsão de estreia para National Treasure: Edge of History, que será exibida no Disney+.

A San Diego Comic-Con acontece entre 21 e 24 de julho e contará com cobertura completa do Omelete.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.