Créditos da imagem: Divulgação/Warner Bros.

Filmes

Notícia

Samurai X | Ação e duelos no teaser do novo live-action de Rurouni Kenshin; veja

Adaptação do clássico mangá de samurai estreia em julho no Japão

Pablo Raphael
26.02.2020
11h57
Atualizada em
26.02.2020
12h17
Atualizada em 26.02.2020 às 12h17

As novas adaptações live-action de Rurouni Kenshin - também conhecido como Samurai X no ocidente - ganharam seu primeiro teaser. No vídeo, vemos muita ação, com Kenshin correndo por paredes, explosões e duelos dramáticos no melhor estilo do anime - além de personagens conhecidos da obra original. Assista acima.

Além do protagonista Rurouni Kenshin, o teaser mostra personagens como Kamiya Kaoru, Sagara Sanosuke, Takani Megumi e Myojin Mahiko.

O vídeo traz cenas de dois filmes, Ruroni Kenshin Final Chapter: The Final e Rurouni Kenshin Final Chapter: The Beginning , com estreia marcada para 3 de julho e 7 de agosto no Japão, respectivamente. Ambos continuam a trama da trilogia lançada entre 2012 e 2014. 

Clássico mangá de Watsuki Nobuhiro, Samurai X se passa no Japão durante os primeiros anos da Era Meiji. A trama acompanha Kenshin Himura, um habilidoso espadachim que jurou nunca mais matar, mas que é perseguido por novos e velhos inimigos e precisa brandir sua espada novamente. Uma nova série, intitulada Rurouni Kenshin: Hokkaido Arc, foi interrompida em 2017 após seu criador ser preso por conta de pornografia infantil.

As duas temporadas do anime de Samurai X estão disponíveis na Netflix.