Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
HQ/Livros
Notícia

Samurai X entra em hiato após criador ser preso por conta de pornografia infantil

Anúncio foi feito pela editora Shueisha

FD
21.11.2017, às 15H08.
Atualizada em 21.11.2017, ÀS 16H02

A editora Shueisha confirmou que o mangá de Samurai X entrará em um hiato por tempo indeterminado por conta das acusações envolvendo Nobuhiro Watsuki, que teria diversos filmes de pornografia infantil em seu escritório – leia mais. (Via Anime News Network).

Omelete Recomenda

O atual mangá chama-se Rurouni Kenshin: Hokkaido Arc e conta com Kenshin como o protagonista desta nova série, que foi dividida em cinco partes.

A série original conta a história de Kenshin Himura, o espadachim andarilho que jurou usar sua espada para a vida e se recusa a matar, enquanto repara a injustiça no Japão da Era Meiji.

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.