Rihanna diz que próximo álbum será influenciado por reggae

Créditos da imagem: Reprodução/Vídeo Wild Thoughts

Música

Notícia

Rihanna diz que próximo álbum será influenciado por reggae

Em entrevista à Vogue, cantora deu detalhes sobre o próximo disco

Itaici Brunetti
09.10.2019
17h33
Atualizada em
09.10.2019
18h39
Atualizada em 09.10.2019 às 18h39

Rihanna revelou que o próximo álbum, apelidado de R9 pelos fãs por ser o nono da cantora, está a caminho e será influenciado pela música reggae. Em entrevista à Vogue, RiRi disse: "gosto de olhá-lo como um álbum inspirado por reggae. Não será o típico reggae que você conhece, mas poderá sentir os elementos em todas as músicas"

Questionada se o reggae é o gênero certo para o momento, a cantora respondeu: "o reggae sempre parece certo para mim. Está no meu sangue. Não importa a que distância ou por quanto tempo estou longe dessa cultura e do ambiente em que cresci, isso nunca sai de mim. Mesmo que eu tenha explorado outros gêneros de música, sinto que é a hora de voltar para algo em que realmente não me dediquei completamente em um trabalho”.

O álbum ainda não tem data de lançamento e é muito esperado pelos fãs. A cantora explicou o motivo da demora: "tenho tentado voltar ao estúdio. Não é como se eu pudesse me prender por um longo período de tempo como eu tinha o luxo de fazer antes. Sei que tenho muitos fãs descontentes que não entendem os detalhes de como isso funciona". 

O último lançamento de Rihanna é Anti, de 2016, e trouxe o hit "Work".