Jurassic World: Dominion | Filmagens são paralisadas por causa do COVID-19

Créditos da imagem: Universal Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Jurassic World: Dominion | Filmagens são paralisadas por causa do COVID-19

Universal ordenou a interrupção de todas as suas produções live-action

Nicolaos Garófalo
14.03.2020
09h30
Atualizada em
24.03.2020
11h41
Atualizada em 24.03.2020 às 11h41

A Universal Pictures anunciou a interrupção de todas as suas produções de filmes em live-action, decisão que afetou Jurassic World: Dominion. De acordo com o anúncio do estúdio, não há uma previsão inicial para que as filmagens sejam retomadas (via Collider).

A interrupção do terceiro filme de Jurassic World, que é novamente estrelado por Chris Pratt e Bryce Dallas-Howard, pode custar até US$ 300 mil aos cofres do estúdio. Além da sequência, filmes como Flint Strong, estrelado por Ice Cube, e um novo longa do comediante Billy Eichner também foram adiados. Confira o comunicado completo da Universal abaixo:

Os longas-metragens em live-action da Universal Pictures irão desacelerar e entrar em hiato a partir deste final de semana. O estúdio continuará a monitorar a situação com atenção e tomará a decisão de quando retomar as produções nas próximas semanas”.

Com direção de Trevorrow, Jurassic World: Dominion tem estreia marcada para 11 de junho de 2021. O diretor lançou em setembro o curta Battle at Big Rock, que faz a ponte entre Reino Ameaçado e o novo filme.