Jurassic World: Dominion | Filmagens são paralisadas por causa do COVID-19
Universal ordenou a interrupção de todas as suas produções live-action
Créditos da imagem: Universal Pictures/Divulgação
A Universal Pictures anunciou a interrupção de todas as suas produções de filmes em live-action, decisão que afetou Jurassic World: Dominion. De acordo com o anúncio do estúdio, não há uma previsão inicial para que as filmagens sejam retomadas (via Collider).
A interrupção do terceiro filme de Jurassic World, que é novamente estrelado por Chris Pratt e Bryce Dallas-Howard, pode custar até US$ 300 mil aos cofres do estúdio. Além da sequência, filmes como Flint Strong, estrelado por Ice Cube, e um novo longa do comediante Billy Eichner também foram adiados. Confira o comunicado completo da Universal abaixo:
“Os longas-metragens em live-action da Universal Pictures irão desacelerar e entrar em hiato a partir deste final de semana. O estúdio continuará a monitorar a situação com atenção e tomará a decisão de quando retomar as produções nas próximas semanas”.
Com direção de Trevorrow, Jurassic World: Dominion tem estreia marcada para 11 de junho de 2021. O diretor lançou em setembro o curta Battle at Big Rock, que faz a ponte entre Reino Ameaçado e o novo filme.
Editar comentário
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login para comentar e avaliar
Compartilhe sua opinião, publique críticas e participe das discussões com a comunidade Omelete.Escrever comentário