Hugh Laurie, o Dr. House, fala sobre como lidar com o coronavírus

Créditos da imagem: House/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Hugh Laurie, o Dr. House, fala sobre como lidar com o coronavírus

"Vamos resolver isso juntos ficando separados"

Pablo Raphael
25.03.2020
11h36
Atualizada em
25.03.2020
11h58
Atualizada em 25.03.2020 às 11h58

O ator Hugh Laurie voltou por um instante ao papel do Dr. House para falar sobre o coronavírus e como lidar com a pandemia.

Em mensagem publicada no Twitter, Laurie disse que "Não posso falar por House, óbvio - ninguém escreveu palavras inteligentes para eu dizer - mas eu tenho certeza que ele diria para vocês que não é uma questão de 'resolver' o Covid. Isso é uma epidemia, não um problema de diagnóstico. Nós vamos resolver isso juntos ficando separados".

O ator interpretou o médico Gregory House durante oito anos na série House - relembre o final do show. Atualmente, Laurie está em Avenue 5, comédia espacial da HBO onde interpreta o papel de Ryan Clark, o charmoso e sensato capitão norte-americano de um cruzeiro espacial. A série foi recentemente renovada para a 2ª temporada.

Efeito Coronavírus na cultura pop

O COVID-19 é uma nova mutação da família coronavírus que está se espalhando em ritmo alarmante desde dezembro de 2019. A China foi o primeiro país vítima da epidemia, com infecções e mortes confirmadas em todas as suas províncias. Desde então, a presença do vírus foi confirmada em quatro continentes - incluindo a América do Sul, com casos no Brasil, Argentina e Chile.

Filmes como Pedro Coelho 2 e 007 - Sem Tempo Para Morrer tiveram suas estreias adiadas por causa da pandemia. Entre 13 e 15 de março, os Estados Unidos registraram sua pior arrecadação em 20 anos nas bilheterias.