Reunião virtual do elenco de Goonies

Créditos da imagem: Divulgação/Josh Gad/YouTube

Filmes

Lista

Goonies, Harry Potter e mais: 14 elencos que se reuniram durante a quarentena

Atores fizeram videoconferência para celebrar aniversários e arrecadar doações para a caridade

Gabriel Avila
11.05.2020
14h23

Os elencos de grandes filmes e séries aproveitaram a quarentena causada pela pandemia do coronavírus para promover reuniões virtuais. Utilizando videochamadas, os atores se reencontraram para celebrar o aniversário de suas produções, de seus membros e até mesmo para arrecadar doações para a caridade.

Confira abaixo 14 das melhores reuniões virtuais da quarentena:

Tom Felton e Jason Isaacs (Harry Potter)

Tom Felton e Jason Isaacs, que viveram respectivamente Draco e Lúcio Malfoy na franquia Harry Potter, colocaram o papo em dia por videochamada. Os atores, que atuaram juntos pela última vez em 2011 em Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2, se reencontraram como parte de uma campanha da Cruz Vermelha Britânica para manter pessoas entretidas durante a quarentena.

Brilhante Victória (Victorious)

Ver essa foto no Instagram

🙏🏼♥️🙏🏼 we love you!! Thank you!!

Uma publicação compartilhada por Victoria Justice (@victoriajustice) em

A estreia da série Brilhante Victoria (Victorious), da Nickelodeon, completou 10 anos em 2020. Para celebrar a data, o elenco fez uma reunião virtual que incluiu o elenco principal composto por Victoria Justice, Ariana Grande, Elizabeth Gillies, Avan Jogia, Leon Thomas III, Matt Bennett, Daniella Monet, Eric Lange e o criador Dan Schneider.

John Krasinski e Steve Carell (The Office)

Para celebrar os 15 anos da versão norte-americana de The Office, o ator John Krasinski, recebeu Steve Carell no programa Some Good News, projeto criado para transmitir boas notícias durante a pandemia de coronavírus. Durante aproximadamente 15 minutos, a dupla relembrou momentos das filmagens, erros de gravação e ainda celebrou o legado da série.

The Office

Depois do sucesso de Some Good News, e principalmente de sua reunião com o ex-colega de The Office, Steve CarellJohn Krasinski conseguiu reunir grande parte do elenco da antiga série em um outro episódio do programa. O elenco do seriado surpreendeu refazendo a divertida dança do casamento de Jim e Pam ao som de "Forever", do Chris Brown. Entre os atores convidados estavam Jenna Fischer, Steve Carell, Rainn Wilson e Ellie Kemper

Maze Runner

O elenco principal da franquia Maze Runner se reencontrou em março durante uma videochamada. A reunião revelada por Kaya Scodelario em seu Instagram incluiu Dylan O’Brien, Will Poulter, Thomas Brodie-Sangster, Alexander Flores, Dexter Darden, Ki Hong Lee e Chris Sheffield, que colocaram o papo em dia dois anos após o lançamento de A Cura Mortal, parte final da trilogia iniciada em 2011.

La Casa de Papel

Ver essa foto no Instagram

FAMILIA 🙌🏻🙌🏻🙌🏻

Uma publicação compartilhada por Álvaro Morte (@alvaromorte) em

O elenco de La Casa de Papel, a série espanhola que se tornou um fenômeno da cultura pop, se reuniu nas vésperas do lançamento da Parte 4 na Netflix. Álvaro Morte, Úrsula Corberó, Sarko Péric, Alba Flores Pedro Alonso se reuniram a outros atores da produção para celebrar a estreia da nova temporada, que chegou à plataforma em abril

Mulher-Maravilha 1984

O ator Pedro Pascal completou 45 anos de vida em 2 de abril, durante a pandemia. Para que o astro não passasse seu aniversário completamente sozinho, o elenco do filme Mulher-Maravilha 1984, em que ele interpreta o vilão Maxwell Lord, realizou uma videochamada para celebrar a data. Além da própria Gal Gadot, estiveram presentes Chris Pine, Kristen Wiig e a diretora Patty Jenkins.

Hamilton

Após a reunião de The Office, o Some Good News promoveu uma performance do elenco do musical Hamilton. O programa de John Krasinski recebeu Lin-Manuel Miranda e elenco para uma performance remota da canção "Alexander Hamilton". Confira acima, a partir dos 10 minutos.

Grace & Frankie

O elenco de Grace & Frankie se reuniu para arrecadar fundos para caridade em apoio a luta contra o coronavírus. Além da motivação nobre, a live foi especial também por seu conteúdo, já que os atores se encontraram para fazer a leitura de um episódio inédito da próxima temporada da série.

High School Musical

Após participar de alguns desafios, o elenco de High School Musical se reencontrou através de uma videochamada. Mesmo sem a participação de Zac Efron, os atores Vanessa Hudgens, Ashley Tisdale, Lucas Grabeel, Corbin Bleu, Monique Coleman e o diretor Kenny Ortega colocaram o papo em dia através de uma videochamada. O encontro teve uma repercussão tão grande que o time foi convidado para participar do Disney Family Singalong, especial da empresa composto por canções clássicas de filmes e animações, cantando a clássica canção “We’re All In This Together”.

Glee

O elenco de Glee, a série musical criada por Ryan Murphy, se reuniu em uma live para arrecadar fundos para o Actor's Fund, organização que presta auxílio para membros da comunidade artística. Darren Criss, Matt Morrison, Jane Lynch, Jenna Ushkowitz, Chris Colfer, Amber Riley e Kevin McHale não apenas bateram um papo sobre a produção, como também interpretaram algumas canções.

Chuck

Liderado por Zachary Levi, o elenco de Chuck se reuniu para fazer a leitura do roteiro de “Chuck Versus the Beard”, o 9º episódio da 3ª temporada. Yvonne Strahovski, Adam Baldwin, Joshua Gomez, Sarah Lancaster e mais se reencontraram angariar para fundos para organizações de combate ao novo coronavírus.

Os Goonies

Os protagonistas do clássico Os Goonies se reuniram em uma live apresentada por Josh Gad. Sean Astin, Josh Brolin, Kerri Green, Corey Feldman, Ke Huy Quan, Martha Plimpton e Jeff Cohen se juntaram ao diretor Richard Donner, aos roteiristas Steven Spielberg e Chris Columbus e à Cyndi Lauper, que cantou a música-tema do filme, para celebrar o legado da produção.

Um Maluco no Pedaço

Will Smith usou Will from Home, seu programa no Snapchat, para reunir remotamente o elenco de Um Maluco no Pedaço. O encontro, que foi dividido em dois episódios exibidos na rede social, contou com Alfonso Ribeiro, Tatyana Ali, Karyn Parsons, Daphne Maxwell Reid, Joseph Marcell e DJ Jazzy Jeff.

Parks and Recreation

O elenco de Parks and Recreation se reuniu remotamente para a gravação de um especial. O episódio, que reuniu Amy Poehler, Chris Pratt, Aubrey Plaza, Rashida Jones, Nick Offerman e Aziz Anzari para arrecadar fundos para o Feeding America, foi encerrado com uma performance de "5.000 Candles in the Wind", faixa interpretada no último episódio da 3ª temporada da série.

Community

O elenco de protagonistas de Community também se reuniu para relembrar seus tempos de Greendale. Junto ao criador Dan Harmon, os atores Joel McHaleDonald GloverAlison BrieGillian JacobsDani Pudi, Yvette Nicole Brown, Jim Rash e Ken Jeong se encontraram através do Zoom e trocaram histórias de bastidores e memórias dos melhores momentos da série.

De Volta para o Futuro

No segundo episódio de Reunited Apart, programa de Josh Gad dedicado a reunir elencos, o comediante trouxe grande parte do elenco de De Volta para o Futuro. O vídeo colocou Michael J. Fox de volta ao lado de Christopher Lloyd, com Lea Thompson, Mary Steenburgen, Elisabeth Shue, Claudia Wells, o diretor Robert Zemeckis, o roteirista Bob Gale e o compositor Alan Silvestri. Como bônus, J.J. Abrams apareceu para participar como fã, fazendo perguntas ao grupo.