Elenco de High School Musical em videochamada

Créditos da imagem: Reprodução/Vanessa Hudgens/Instagram

Filmes

Notícia

High School Musical | Elenco faz reunião online durante a quarentena

Vanessa Hudgens e Ashley Tisdale se juntaram a outros Wildcats em videochamada

Gabriel Avila
11.04.2020
22h17

O elenco de High School Musical fez uma reunião online durante a quarentena. Impedidos de se ver por conta do isolamento social causado pelo coronavírus, Vanessa Hudgens, Ashley Tisdale, Lucas Grabeel, Corbin Bleu, Monique Coleman, o diretor Kenny Ortega e outros atores se reuniram em uma videochamada. O encontro, que não teve presença de Zac Efron, foi registrado por Hudgens, que divulgou uma foto no Instagram:

Ver essa foto no Instagram

Guess who’s back...

Uma publicação compartilhada por 🔮Vanessa Hudgens🔮 (@vanessahudgens) em

"Adivinha quem voltou..."

Essa não é a primeira vez que astros da trilogia original interagem durante a quarentena, já que Ashley Tisdale, KayCee Stroh, Vanessa Hudgens e Bart Johnson participaram de um desafio em que dançaram a canção “We’re All In This Together”, do primeiro filme.

Lançado originalmente como um telefilme do Disney Channel em 2006, o primeiro filme de High School Musical contou a história de Troy Bolton (Efron) e Gabriella Montez (Hudgens), que formam um casal improvável, já que ele é o capitão do time de basquete e ela uma estudante tímida e dedicada. Tanto o primeiro filme quanto sua sequência fizeram tanto sucesso que foram relançados nos cinemas, com a parte 3, O Ano de Formatura, lançado direto nas telonas.

A franquia ganhou um revival no Disney+ com a série derivada High School Musical: The Musical: The Series, ainda inédita no Brasil.