Dinho Ouro Preto está com coronavírus

Créditos da imagem: Instagram/Dinho Ouro Preto/Reprodução

Música

Notícia

Dinho Ouro Preto, vocalista do Capital Inicial, está com coronavírus

Cantor descreve sintomas: "Parece dengue"

Pablo Raphael
25.03.2020
11h59
Atualizada em
25.03.2020
12h20
Atualizada em 25.03.2020 às 12h20

Dinho Ouro Preto, vocalista do Capital Inicial, está com coronavírus. O cantor revelou ter testado positivo para COVID-19 em um post no Instagram. O músico descreveu os sintomas da doença:

"Eu testei positivo pro coronavírus. é um saco. O que eu tô sentindo me lembra a dengue que eu tive alguns anos atrás. dor no corpo, febre (no meu caso de no máximo 38,5) náusea e frio. Não tive tosse ou dor de garganta o que quer dizer que varia bastante de pessoa pra pessoa. Não sei quando ou onde eu entrei em contato com vírus. Mas talvez todo mundo que tenha entrado em contato comigo até umas duas semanas atrás deva ficar ligado".

O artista explicou que não será hospitalizado, mas vai permanecer isolado em casa.

Efeito Coronavírus na cultura pop

O COVID-19 é uma nova mutação da família coronavírus que está se espalhando em ritmo alarmante desde dezembro de 2019. A China foi o primeiro país vítima da epidemia, com infecções e mortes confirmadas em todas as suas províncias. Desde então, a presença do vírus foi confirmada em quatro continentes - incluindo a América do Sul, com casos no Brasil, Argentina e Chile.

Filmes como Pedro Coelho 2 e 007 - Sem Tempo Para Morrer tiveram suas estreias adiadas por causa da pandemia. Entre 13 e 15 de março, os Estados Unidos registraram sua pior arrecadação em 20 anos nas bilheterias.