Quadro de Watchmen/DC Comics

Créditos da imagem: DC Comics/Divulgação

HQ/Livros

Notícia

Watchmen | Amazon disponibiliza HQ digital de graça para clientes Prime

Graphic novel de Alan Moore e Dave Gibbons pode ser acessada gratuitamente por clientes pelo Kindle ou pelo site comiXologi

Nicolaos Garófalo
25.11.2019
22h28

Considerada a maior graphic novel de super-heróis de todos os tempos, Watchmen teve sua versão digital disponibilizada de graça pela Amazon para clientes que assinam o serviço Prime do site.

A edição virtual da obra assinada por Alan Moore e Dave Gibbons costuma ser vendida no site por R$ 30,00, mas pode ser acessada gratuitamente por usuários do Kindle Unlimited e comiXology, serviços inclusos no Amazon Prime que, atualmente, custa R$ 9,90 por mês. A versão conta com 415 páginas e é apresentada em inglês, idioma original da HQ – confira no site.

O quadrinho de 1986 já ganhou uma série derivada chamada Antes de Watchmen, que consistia de prelúdios e contos não mostrados na obra original. A HQ voltou a ser revisitada durante a fase do Renascimento DC, quando foi gradualmente incorporada ao universo principal da editora. Essa integração culminou em Relógio do Juízo Final, que está em publicação tanto nos EUA quanto no Brasil.

Fora dos quadrinhos, Watchmen foi adaptada para os cinemas em 2009 em um filme dirigido por Zack Snyder, e ganhou uma série de TV que está em exibição pela HBOsaiba o que achamos dos episódios.