Capa do derivado Umbrella Academy focado em Hazel e Cha Cha

Créditos da imagem: Hazel and Cha Cha Save Christmas: Tales from the Umbrella Academy/Divulgação

HQ/Livros

Notícia

Umbrella Academy terá derivado focado em Hazel e Cha Cha nas HQs

Projeto acompanhará dupla de assassinos caçando agente através do tempo

Arthur Eloi
25.09.2019
17h53

Umbrella Academy ganhará seu primeiro derivado nos quadrinhos, focado nos assassinos temporais Hazel e Cha Cha. O projeto se chamará Hazel and Cha Cha Save Christmas: Tales from the Umbrella Academy, e contará com o retorno do criador Gerard Way no roteiro, mas sem o brasileiro Gabriel Bá, ilustrador original, nas artes. Quem assume seu lugar é Tommy Lee Edwards, que também faz as cores. Veja a capa abaixo, desenhada por Bill Sienkiewicz:

Capa do derivado Umbrella Academy focado em Hazel e Cha Cha
Hazel and Cha Cha Save Christmas: Tales from the Umbrella Academy/Divulgação

Leia a sinopse da HQ: “Hazel e Cha Cha caçam um agente temporal e, no caminho, encontram uma conspiração para desacreditar o natal!” A HQ terá 32 páginas, custará US$5 e chega aos EUA em 20 de novembro.

Umbrella Academy acompanha uma família disfuncional e afastada de heróis tendo que seu unir após a morte misteriosa de Sir Richard Haargreves, excêntrico bilionário que os adotou quando eram apenas crianças peculiares.

A HQ foi adaptada em 2019 pela Netflix. A primeira temporada de Umbrella Academy está disponível no catálogo da Netflix e a segunda ainda não tem previsão de estreia. As gravações da segunda temporada começaram em junho, no Canadá.