Capas das edições 1 e 2 de The Boys Dear Becky

Créditos da imagem: Dynamite/Divulgação

HQ/Livros

Notícia

HQ de The Boys ganhará continuação escrita por Garth Ennis

Escritor afirma que trabalho na série da Amazon o incentivou a retomar história dos quadrinhos

Nicolaos Garófalo
23.01.2020
23h34

HQ que inspirou a série da Amazon Studios, The Boys ganhará uma continuação, oito anos após o fim da publicação da coleção original. Criador do quadrinho, Garth Ennis voltará a escrever as aventuras Hughie, Billy Butcher e Starlight, com a artes internas de Ross Braun e capas de Darick Robertson, artista original da série (via Previews World).

O novo volume, intitulado The Boys: Dear Becky, mostrará a vida dos personagens 12 anos após os acontecimentos da série original. A trama girará em torno de um misterioso e revelador documento sobre o grupo de anti-heróis, que cria problemas no relacionamento entre Hughie e Annie/Starlight.

De acordo com Ennis, ele nunca teve a intenção de retornar para The Boys, mas seu envolvimento na série, na qual atua como produtor-executivo, o encorajou a retornar aos personagens, com foco em Becky Butcher, esposa de Billy. “A morte dela é o que leva Billy a fazer essas coisas terríveis, mas ela só aparece em duas edições do livro original [The Boys teve 90 edições publicadas]” disse o roteirista.“Eu adoro escrever a Becky, quase tanto quanto o próprio Billy, e queria mostrar em maiores detalhes por que essa aparição tão breve projeta uma sombra tão grande”.

As primeiras duas capas da nova história, assinadas por Robertson, foram divulgadas pela Dynamite – confira:

The Boys: Dear Becky tem previsão de lançamento para abril de 2020 nos Estados Unidos.

Atores da adaptação da Amazon, Anthony Starr, Jessie T. UsherErin Moriarty e Karen Fukuhara estiveram no Brasil para divulgar The Boys em painel especial na CCXP 2019 – veja como foi.