Capa de Jupiter's Legacy Requiem

Créditos da imagem: Millarworld/Netflix/Divulgação

HQ/Livros

Notícia

Mark Millar anuncia novo livro de O Legado de Júpiter

Requiem mostrará próxima geração de heróis

A cozinha
02.03.2021
15h41

Enquanto a estreia da série O Legado de Júpiter marcada para maio, o autor do quadrinho original, Mark Millar, revelou que publicará um novo volume do gibi, chamado Jupiter’s Legacy: Requiem. Segundo o quadrinista, a história encerrará o arco de Hutch e Chloe, agora aposentados, e resolverá alguns mistérios deixados pelos livros anteriores, incluindo o que aconteceu na misteriosa ilha que deu poderes a Utópico e seus colegas.

“Quando comecei O Legado de Júpiter em 2012, eu tinha um plano muito simples. Tudo o que eu queria era escrever a maior história de super-herói de todos os tempos”, brincou Millar em um comunicado publicado pelo THR. No anúncio, o roteirista de Kick-Ass disse que os temas que tornaram a série famosa retornarão neste volume, com “as brigas familiares chegando a uma nova geração”.

Capa de Jupiter's Legacy Requiem
Millarworld/Netflix/Divulgação

O novo volume terá artes internas de Tommy Lee Edwards (Mother Panic).

Originalmente publicada em 2013 nos Estados Unidos, O Legado de Júpiter faz parte do Millarworld - o selo de HQs escritas por Mark Millar - e acompanha os filhos dos maiores super-heróis da história tentando viver a altura de seus pais, embora vivam em um mundo cada vez mais complexo.

A sinopse da série da Netflix já foi revelada: "Depois de quase um século mantendo a humanidade segura, a primeira geração de super-heróis do mundo deve confiar nos seus filhos para continuar o legado. Mas as tensões aumentam à medida que os jovens super-heróis, famintos por provar seu valor, lutam para viver de acordo com a lendária reputação pública de seus pais - e exigentes padrões pessoais."

Com um elenco formado por Josh Duhamel, Leslie Bibb, Ben Daniels, Elena Kampouris, Andrew Horton, Mike Wade e Matt Lanter, a primeira temporada de O Legado de Júpiter terá oito episódios e estreia em 7 de maio.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.