Coringa

Créditos da imagem: Reprodução/Warner

HQ/Livros

Notícia

Coringa | Scott Snyder elogia visual de Joaquin Phoenix

"Estou genuinamente louco para ver", diz escritor conhecido por seu trabalho no Batman

Fábio de Souza Gomes
26.09.2018
13h33
Atualizada em
26.09.2018
14h03
Atualizada em 26.09.2018 às 14h03

Scott Snyder, conhecido por ter criado Noite de Trevas: Metal e a fase dos Novos 52 do Batman, elogiou o visual do Coringa de Joaquin Phoenix. Confira: 

“Eu sinto que NÃO DEVERIA funciona e mesmo assim... eu estou genuinamente louco para ver. Parece desafiador, estranho, sombrio de uma maneira que pode ser visionária.

No fim das contas, a maior ofensa ao Coringa seria fazer algo seguro, chato então estou empolgado para isso”.

Segundo a sinopse, Coringa é centrado no icônico arqui-inimigo e é uma história original, solo e nunca vista antes nos cinemas. A visão de Todd Phillips sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), um homem desdenhado pela sociedade, não é apenas um estudo corajoso de personagem, mas também um conto abrangente.

Phillips, conhecido por Se Beber, Não Case, assina o roteiro ao lado de Scott Silver e dirige a produção. Martin Scorsese foi inicialmenete apontado como produtor do longa, mas seu nome não foi oficializado. A produtora Emma Tillinger Koskoff, colaboradora de longa data do diretor, é quem integra a equipe. Além de Joaquin Phoenix como protagonista, o filme terá Zazie Beetz (Deadpool 2) e Robert De Niro.

A estreia está marcada para 4 de outubro de 2019. O longa pode lançar um novo selo de filmes da DC, que pode se chamar DC Dark ou DC Black - saiba mais.