Arte de BRZRKR, HQ de Keanu Reeves, por Rafael Grampá

Créditos da imagem: BRZRKR/Divulgação

HQ/Livros

Notícia

BRZRKR | Edição inicial da HQ de Keanu Reeves vende mais de 600 mil cópias

Quadrinho é criado e coescrito pelo ator

A cozinha
06.02.2021
15h11

Além dos cinemas, Keanu Reeves também é sucesso nas HQs. A primeira edição de BRZRKR, criado e coescrito pelo ator, passou de 600 mil unidades vendidas nos Estados Unidos, se tornando o segundo quadrinho mais vendido por lá, ficando atrás apenas de Star Wars #01, da Marvel [via CBR].

A informação foi revelada pelo artista Ron Garney no Facebook, que agradeceu toda a equipe pelo sucesso. O recorde, porém, continua sendo do relançamento das HQs de Star Wars pela Marvel, que bateu mais de um milhão de cópias vendidas.

Brzrkr #1 has surpassed over 600,000 copies— thank you to everyone for the amazing enthusiasm and support for this...

Publicado por Ron Garney em Quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

A trama acompanha um guerreiro imortal - com visual de Reeves - nascido há mais de 80 mil anos, com um longo histórico de violência. Meio humano e meio deus, ele atualmente trabalha em missões arriscadas para o governo dos Estados Unidos em troca da verdade sobre sua existência. Reeves escreve ao lado de Matt Kindt (Bang), com ilustrações por Alessandro Vitti.

Ainda não há previsão de lançamento para BRZRKR no Brasil.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.