Rainha Charlotte em Bridgerton

Créditos da imagem: Netflix

HQ/Livros

Notícia

Bridgerton | Livro sobre a Rainha Charlotte está em desenvolvimento

Obra será lançada para acompanhar o spin-off da Netflix

Omelete
2 min de leitura
Bia Vaccari
08.07.2022, às 10H30
ATUALIZADA EM 08.07.2022, ÀS 13H07
ATUALIZADA EM 08.07.2022, ÀS 13H07

Os Bridgertons, coleção de livros assinada por Julia Quinn que inspirou o sucesso da Netflix, ganhará mais um volume derivado. De acordo com a Variety, a autora uniu-se a Shonda Rhimes para escreverem juntas um novo romance ambientado no mundo da série em live-action.

A obra ainda não possui um título definido, mas acompanhará o desenvolvimento da minissérie centrada na Rainha Charlotte, oficializada em meados de abril deste ano. Assim como a produção audiovisual, a história acompanhará o romance da rainha com o Rei George e todas as mudanças sociais que o casamento dos dois causou no universo de Bridgerton.

"A rainha Charlotte tem sido uma personagem tão incrível para escrever e agora ter a oportunidade de trabalhar com Julia para adaptar essa história em um livro é uma oportunidade tão emocionante", disse Rhimes em comunicado. "Mal posso esperar para que os fãs desse universo leiam a história de um personagem que ressoou tão profundamente com nosso público."

No spin-off para a Netflix, a jovem Charlotte é prometida ao misterioso rei da Inglaterra totalmente contra sua vontade. No entanto, quando chega a Londres, a realeza percebe que ela não era exatamente o que esperavam de uma futura Rainha.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.