Viva a música sem limites com Deezer!

Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Séries e TV
Notícia

Tremembé | Foto inédita mostra recriação do presídio; veja

Série chega ainda em 2025 ao Prime Video

Omelete
1 min de leitura
18.06.2025, às 15H00.

Tremembésérie do Prime Video que vai retratar o presídio famoso por receber condenados por crimes de grande repercussão nacional, ganhou uma imagem inédita, cedida pela plataforma ao Omelete. Confira na íntegra abaixo.

Cena de Tremembé (Reprodução)
Cena de Tremembé (Reprodução)

Omelete Recomenda

Produzida pela Paranoid para o Amazon MGM Studios, a série trará as trajetórias de alguns criminosos dentro da prisão, como Suzane von Richthofen (Marina Ruy Barbosa), Daniel Cravinhos (Felipe Simas) e Christian Cravinhos (Kelner Macêdo), condenados pelo assassinato dos pais de von Richthofen; Anna Jatobá (Bianca Comparato) e Alexandre Nardoni (Lucas Oradovschi), condenados pelo assassinato de Isabella Nardoni; e Elize Matsunaga (Carol Garcia), condenada por assassinar o seu marido.

Tremembé foi inspirada nos livros de true crime Elize Matsunaga: A mulher que esquartejou o marido e Suzane: assassina e manipuladora, escritos pelo jornalista Ulisses Campbell. O roteiro é assinado por Ulisses Campbell, Vera Egito, Juliana Rosenthal, Thays Berbe e Maria Isabel Iorio. A produção tem direção geral de Vera Egito e direção episódica de Daniel Lieff.

Tremembé chega ainda em 2025 ao Prime Video.

Webstories

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.