Cena de The Boys (Reprodução)

Créditos da imagem: Cena de The Boys (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

The Boys vai acabar na 5ª temporada

Eric Kripke anunciou o fim da série no Twitter

Omelete
2 min de leitura
11.06.2024, às 12H15.

The Boys vai acabar na quinta temporada. O criador Eric Kripke confirmou que o quinto ano será o último da série do Prime Video em postagem no Twitter - confira abaixo:

"A semana da premièra da 4ª temporada parece um momento bom para anunciar: a 5ª temporada de The Boys será a última! Esse sempre foi meu plano, eu só tinha que fingir um pouco até ganhar o 'ok' definitivo da Vought. Estou animado para levar esta história ao seu final épico, sangrento e molhado! Assista à 4ª temporada em dois dias, porque o final começou!", escreveu Kripke.

O roteirista mostrou ainda a página final (toda redatada, é claro) do roteiro do finale da 4ª temporada, arrematada com um: "Vejo vocês na última temporada, filhos da p*ta".

The Boys estreou em 2019, acompanhando os super-heróis e supervilões de um mundo cínico criado nos quadrinhos por Garth Ennis Darick Robertson. O elenco principal conta com nomes como Antony Starr, Karl Urban, Jack QuaidErin Moriarty.

O sucesso da série levou a dois spin-offs: DiabólicoGen V. Todos os episódios da franquia estão disponíveis para streaming no Prime Video.

A quarta temporada de The Boys vai começar um mês após os eventos do finale de Gen V, e tem estreia marcada para 13 de junho.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.