O Senhor dos Anéis | 2ª temporada de Anéis de Poder terá Criaturas Tumulares

Créditos da imagem: Prime Video/Divulgação

Séries e TV

Notícia

O Senhor dos Anéis | 2ª temporada de Anéis de Poder terá Criaturas Tumulares

Série retorna em agosto

Omelete
2 min de leitura
27.06.2024, às 15H21.
Atualizada em 22.07.2024, ÀS 15H40

A segunda temporada de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder terá mais personagens dos livros que não apareceram na trilogia original. Após o anúncio da presença de Tom Bombadil, o revista Empire confirmou que as Criaturas Tumulares também vão dar as caras nos novos episódios.

De acordo com a publicação, as criaturas sombrias serão grande obstáculos para os personagens no novo ano, incluindo Galadriel (Morfydd Clark).

"As Criaturas Tumulares são heróis antigos e reanimados, agindo para o mal contra sua vontade", explica o supervisor de efeitos visuais da série, Jason Smith, à Empire. "Foi super emocionante enfrentar algo que eu não tinha visto antes. Já vimos mortos-vivos antes, mas não assim. Estamos fazendo um pequeno filme de terror na Terra-média."

Segundo Smith, as Criaturas Tumulares costumavam ser pessoas nobres (reis, rainhas, oficiais de alto escalão), e quem eles eram em vida foi traduzido nos desenhos dos personagens de quem eles são na morte. "É uma ameaça que vai invadir um centímetro de cada vez até que você não tenha para onde ir e morra."

A série, que foi lançada originalmente em 2022, acompanha eventos que acontecem séculos antes da trilogia original de J.R.R. Tolkien, adaptada para os cinemas por Peter Jackson entre 2001 e 2003.

O elenco de Os Anéis de Poder inclui Morfydd Clark (Galadriel), Ismael Cruz Cordova (Arondir), Charlie Vickers (Halbrand/Sauron), Markella Kavenagh (Lori), Daniel Weyman (The Stranger/Gandalf) e vários outros.

A segunda temporada da produção estreia em 29 de agosto no Prime Video, com um terceiro ano já garantido.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.