Segunda temporada de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder terá Tom Bombadil

Créditos da imagem: Prime Video/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Segunda temporada de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder terá Tom Bombadil

Excluído dos filmes, personagem será vivido por Rory Kinnear

Omelete
2 min de leitura
29.05.2024, às 10H35.

Os fãs da franquia O Senhor dos Anéis finalmente verão Tom Bombadil nas telas. O personagem foi confirmado na segunda temporada de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder e será vivido pelo ator Rory Kinnear - confira abaixo as primeiras fotos:

O personagem místico é uma das figuras mais excêntricas na obra de J.R.R. Tolkien. Bombadil é um homem que vive na floresta com uma presença etérea e uma propensão para canções sem sentido e roupas coloridas, que ajuda a resgatar os hobbits do perigo no início do primeiro livro, A Sociedade do Anel.

Bombadil é descrito nos livros de Tolkien como "mais velho que o velho", uma entidade benevolente que começou a vida na época em que toda a vida começou, então sua existência na série, que se passa milhares de anos antes dos eventos de O Senhor dos Anéis, se encaixa dentro o cânone estabelecido pelo autor.

A série, que foi lançada originalmente em 2022, já tem sua segunda temporada sendo produzida desde então. Inclusive, a Amazon já até mesmo deu início aos trabalhos para o terceiro ano da saga.

Uma das poucas produções de grandes estúdios a continuar rodando durante a greve dos roteiristas de Hollywood — por não ser filmada nos Estados Unidos, a segunda temporada de Os Anéis de Poder tem estreia marcada para 29 de agosto.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.