Good Omens | Após caso Neil Gaiman, última temporada será especial de 90 minutos
Episódio final terá retornos de Michael Sheen e David Tennant
As denúncias de assédio sexual contra o escritor britânico Neil Gaiman continuam impactando nas produções relacionadas às suas obras. Agora, a terceira e última temporada de Good Omens sofreu uma alteração pesada.
Em vez de uma terceira temporada completa para concluir a série, Good Omens terá apenas um episódio especial de noventa minutos. O especial terá os retornos de Michael Sheen e David Tennant como Aziraphale e Crowley, respectivamente (via The Wrap).
Inspirada no livro Belas Maldições, assinado por Gaiman e Terry Pratchett, Good Omens acompanha o anjo Aziraphale (Michael Sheen) e o demônio Crowley (David Tennant) por desventuras diversas no mundo dos humanos, normalmente envolvendo alguma ameaça apocalíptica.
As duas primeiras temporadas de Good Omens estão disponíveis pelo Prime Video. Ainda não há previsão de estreia para a terceira.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários