A Very Royal Scandal | Série sobre caso de príncipe Andrew ganha data de estreia

Créditos da imagem: Prime Video/Divulgação

Séries e TV

Notícia

A Very Royal Scandal | Série sobre caso de príncipe Andrew ganha data de estreia

Produção é estrelada por Michael Sheen e Ruth Wilson

Omelete
2 min de leitura
13.08.2024, às 13H28.

O Prime Video revelou hoje (13) a data de estreia de A Very Royal Scandal, série estrelada por Michael Sheen e Ruth Wilson. A produção chega ao serviço de streaming em 19 de setembro (via Variety).

"Uma noite. Uma hora. Uma entrevista que causou ondas de choque ao redor do mundo", diz a sinopse. “Com base na entrevista real de 2019 entre Emily Maitlis e o príncipe Andrew sobre as acusações escandalosas que ele enfrentou em relação ao seu envolvimento com Jeffrey Epstein e Virginia Giuffre. A Very Royal Scandal segue a ação de Maitlis e do príncipe Andrew na preparação para a entrevista, o evento inovador em si e as muitas perguntas deixadas em seu rastro que mudariam suas vidas para sempre."

Confira abaixo outras fotos de A Very Royal Scandal:

O elenco tem Joanna Scanlan (After Love) como a secretária particular de Andrew, Amanda Thirsk; Eanna Hardwicke (The Doll Factory) como a editora adjunta do Newsnight, Stewart; Alexander Owen (Dreaming Whilst Black) como o produtor de investigações Jake Morris; Sam Troughton (Ragdoll) como o secretário de comunicações da Rainha Elizabeth II, Donal McCabe; Claire Rushbrook (Inside No. 9) como a ex-esposa de Andrew, Sarah Ferguson; e Clare Calbraith (Tell Me Everything) como Sam Mcalister.

A série faz parte de uma antologia de minisséries que inclui A Very English Scandal, estrelada por Hugh Grant, e A Very British Scandal, sobre o notório divórcio do duque e da duquesa de Argylle, interpretados por Paul Bettany e Claire Foy.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.