Várias gerações de Power Rangers

Créditos da imagem: Entertainment One/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Netflix está desenvolvendo universo interligado de Power Rangers

Projetos, que envolvem séries e filmes, ainda não têm data de estreia

Flávio Pinto
22.11.2021
17h39
Atualizada em
22.11.2021
18h25
Atualizada em 22.11.2021 às 18h25

Ótimas notícias para os fãs de Power Rangers. Em entrevista ao Deadline, Michael Lombardo, ex-executivo chefe da HBO e atual presidente do setor de produções televisivas da Entertainment One (EOne), afirmou que a companhia, junto à Netflix, está desenvolvendo diversos projetos com a franquia Power Rangers.

Segundo o que ele contou, o projeto é desenvolver uma espécie de Universo Cinematográfico da marca, com múltiplos filmes e séries. 

Não será apenas uma série, serão séries, filmes e programas infantis. Encontramos um ótimo roteirista parceiro. A Netflix está muito animada, assim como nós, e esperamos divulgar novas notícias em breve”.

Em um acordo prévio com a streaming, a EOne também compartilhou os direitos de franquias como Transformers e My Little Pony, que ganharam produções pela Netflix. 

Power Rangers estreou nos anos 90 e desde então ganhou uma legião de fãs em todo mundo, sem falar nas inúmeras temporadas e adaptações para o cinema.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.