Power Rangers

Créditos da imagem: PowerRangers.com/Saban/Reprodução

Filmes

Notícia

Power Rangers ganharão novos filmes e séries interligados

Criador de The End of the F***ing World será responsável por esse novo multiverso

Guilherme Machado
20.10.2020
18h40
Atualizada em
20.10.2020
19h13
Atualizada em 20.10.2020 às 19h13

Estariam os Power Rangers prestes a ganhar um novo multiverso? Jonathan Entwistle, criador da série The End of the F***ing World, foi convocado para comandar uma série de novas adaptações interligadas da franquia para o cinema e TV (via The Hollywood Reporter).

Entwistle já trabalhava em um filme dos heróis para a Paramount, mas agora ganhou um papel maior graças ao maior envolvimento da produtora eOne.

"Jonathan tem uma visão criativa incrível para essa franquia icônica e incrivelmente bem-sucedida, e é sem sombra de dúvida o arquiteto correto enquanto reimaginamos os mundos de televisão e cinema desta propriedade", declararam o presidente do departamento de filmes da eOne, Nick Meyer, e o presidente de televisão global da produtora, Michael Lombardo, em um comunicado connjunto à Hollywood Reporter.

"Essa é uma oportunidade inacreditável para entregar um novo Power Rangers tanto para novas gerações e fãs já existentes", disse Entwistle.

Power Rangers estreou nos anos 90 e desde então ganhou uma legião de fãs em todo mundo, sem falar nas inúmeras temporadas e adaptações para o cinema.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.