Filmes

Lista

Power Rangers | 9 coisas que aprendemos com o primeiro trailer do filme

Personagem misterioso, novo casal, novas origens e mais

Bruno Silva
08.10.2016, às 10H42
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H44
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H44

O primeiro trailer do filme dos Power Rangers foi divulgado neste sábado (8) e, embora não mostre os heróis plenamente transformados, dá uma boa ideia de como será o tom do filme, mais sóbrio e sombrio em relação à série de TV.

Grupo de desajustados

None

Como divulgado há meses em descrições de personagens, os Rangers deixam de ser "alunos exemplares" e tornam-se um grupo de desajustados, enfrentando diversos dramas pessoais. Três cenas exemplificam isso: o acidente de carro de Jason, a pichação no armário de Trini e o bullying sofrido por Kimberly.

Partindo deste tom, o trailer também mostra diversas alterações no cânone dos Rangers em relação ao material original, incluindo suas personalidades, circunstâncias, relacionamentos, e até mesmo a origem de seus poderes. Abaixo, você confere nove coisas que aprendemos com o primeiro trailer do longa.

Uma escola não tão alegre

None

"Eles vão vir aqui todo sábado para se formar, junto com todos estes esquisitos e criminosos", diz o pai de Jason sobre a detenção na qual os cinco jovens devem se conhecer. Antes alunos exemplares, os cinco Rangers terão uma história de origem similar a de Clube dos Cinco, unidos por uma sala de detenção.

Na nova versão, Dacre Montgomery faz o Ranger Vermelho, Naomi Scott vive a Ranger Rosa; Ludi Lin interpreta o Ranger Preto, a cantora Becky G faz a Ranger Amarela, RJ Cyler interpreta o Ranger Azul, Elizabeth Banks é a vilã Rita Repulsa e Bryan Cranston será Zordon. Bill Hader vai viver Alpha, o robô ajudante dos Rangers conhecido por repetir "ai ai ai" enquanto anda em círculos pela base da equipe.

Um novo Centro de Comando

None

O Centro de Comando, a base onde se localiza Zordon, também deve mudar de local. Enquanto na TV ela se localizava no topo de um morro, em um local afastado, o filme indica que agora ela ficará em uma caverna que tem o fundo do mar como teto.

As moedas do poder

None

Há uma grande mudança na origem do grupo: eles descobrem as moedas do poder, que lhes conferem os poderes de Rangers, em vez de recebê-las das mãos de seu mentor, Zordon, que sequer dá as caras no vídeo. O trailer mostra o grupo invadindo uma área proibida e encontrando estes artefatos.

Quem está em cima do trem?

None

O trailer mostra uma figura misteriosa praticando artes marciais, aparentemente chegando à Alameda dos Anjos de trem. Seria este Tommy, o Ranger Verde, sexto integrante da equipe e um dos mais populares personagens da história de Power Rangers?

Rita parte para a ação

None

Já era de se esperar que a Rita Repulsa de Elizabeth Banks fosse mais ativa do que a feiticeira mostrada na TV, e o trailer reforça isto com uma linha de diálogo interessante: "Já matei Rangers antes", diz a vilã.

Ashley Miller, Zack Stentz (dupla de X-Men: Primeira Classe) e John Gatins (Gigantes de AçoO Vôo) são os roteiristas e Dean Israelite (Projeto Almanaque) é o diretor. O novo Power Rangers estreia em 24 de março de 2017.

A nova transformação

None

A última cena do trailer mostra como eles se transformam: o uniforme brota de seus corpos com uma energia central saindo do torso, como foi detalhado pelos atores em entrevistas.

Um novo casal de Rangers

None

O trailer mostra rapidamente uma cena em que Jason e Kimberly se beijam, indicando um casal diferente da série original: na TV, a Ranger Rosa se apaixona por Tommy. o Ranger Verde.

Superpoderes sem morfar

None

O trailer enfatiza que os jovens ganham superpoderes antes mesmo de vestir o uniforme, e tentam lidar com isso. Embora este ponto seja passível de discussão, a regra é que os Rangers normalmente se transformam para obter mais poderes, lutando em suas formas "civis" apenas contra inimigos fracos, como os bonecos de massa.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.