Filmes

Notícia

Power Rangers | Protagonistas terão 17 anos e viverão dramas pessoais no reboot; confira as descrições

Longa estreia em janeiro de 2017

11.08.2015, às 14H52.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44


O reboot de Power Rangers nos cinemas ganhou uma lista de descrição dos personagens, revelada por nossos parceiros do Collider. Os cinco jovens com garra recrutados por Zordon terão 17 anos no longa, e precisarão superar uma série de dramas pessoais. Confira:

None
  • Jason: O ranger vermelho sabotou o próprio futuro: ele era um dos heróis da sua cidade, um quarterback de futebol americano com todas as qualidades para se tornar um dos astros do esporte. As pessoas o reconheciam na rua e a torcida vestia sua camiseta. Em uma noite, ele bate o carro, sofrendo uma lesão no tornozelo que encerra precocemente sua carreira. O filme começa com o protagonista em busca de redenção, o que o torna o líder ideal para um grupo de jovens deslocados.
  • Kimberly: A ranger rosa era a garota mais invejada da escola até sua popularidade cair, depois que ela falta às aulas por seis meses. Sem ligar para os rumores sobre a sua ausência, ela agora exibe um comportamento rebelde, que, no fundo, esconde um segredo que a faz sentir profundamente vulnerável.
  • Trini: A ranger amarela é uma nômade, constantemente mudando de cidade por conta do trabalho de seus pais. Sendo assim, ela é sempre a "garota nova" do colégio, acostumada com a solidão, auto-suficiente e observadora. Tudo o que ela quer é encontrar seu grupo de amigos, mas ela nunca vai admitir isso, principalmente para si mesma.
  • Billy: O ranger azul terá transtorno obssesivo-compulsivo (TOC) e terá muitos problemas para se comunicar e interagir socialmente. Ele é gentil e super esperto, mas é estranho - às vezes, de forma engraçada, ás vezes não. Ele não tem filtros, e seu maior desafio é lidar com o modo como ele mostra suas emoções e entender o sacrasmo alheio. Ele nunca teve amigos de verdade e vai grudar em Jason a partir do começo do filme.
  • Zack: O ranger preto é a estrela de todas as festas, cheio de estilo, carisma e jeito com as mulheres. Ele é um excelente atleta e extremamente individualista que sabe fazer propaganda de si mesmo como ninguém, mas esconde a verdade sobre sua situação: ele vive em um trailer com sua mãe solteira e, por isso, se sente inferior a todos os colegas da escola.

O novo filme será uma reinvenção das origens dos personagens criados por Haim Saban. A mitologia dos Rangers se estende em mais de 20 anos entre séries, filmes, games, etc., e acompanha um grupo de adolescentes que acabam ganhando poderes extraterrestres e se unem para salvar o mundo - tudo com a ajuda de máquias gigantes chamadas Zords.

Ashley Miller e Zack Stentz (dupla de X-Men: Primeira Classe) também continuam como roteiristas e Dean Israelite (Projeto Almanaque) é o diretor. O reboot de Power Rangers estreia em 13 de janeiro de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.