Jack Sparrow

Créditos da imagem: Disney

Filmes

Notícia

Johnny Depp não retornará para Piratas do Caribe, diz produtor

"Não neste momento", declarou Jerry Bruckheimer

Omelete
2 min de leitura
Bia Vaccari
16.05.2022, às 19H38
ATUALIZADA EM 16.05.2022, ÀS 19H57
ATUALIZADA EM 16.05.2022, ÀS 19H57

Parece que o navio de Johnny Depp em Piratas do Caribe acabou de naufragar. De acordo com Jerry Bruckheimer, o ator e intérprete de Jack Sparrow na franquia não retornará tão cedo para as telas.

O produtor envolvido na série revelou que mais dois roteiros estão em desenvolvimento, mas nenhum deles incluindo o personagem do ator — que foi o protagonista durante todos os filmes até então. A última aparição de Johnny Depp num filme da franquia foi em 2017, em A Vingança de Salazar.

"Estamos conversando com Margot Robbie. Estamos desenvolvendo dois roteiros de Piratas – um com ela, outro sem", disse Bruckheimer ao The Sunday Times (via IndieWire). "[Depp estará de volta?] Não neste momento. O futuro ainda está para ser decidido."

A notícia de que Margot Robbie protagonizará um filme da franquia é de 2020, em que a atriz não apenas estrelará, mas também entrará no projeto como produtora executiva. Esse marca também o segundo encontro da próxima Barbie com a roteirista Christina Hodson, com quem trabalhou em Aves de Rapina.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.