Filmes

Notícia

A jornada autodestrutiva de Johnny Depp

No Retrato Omelete de hoje, estudamos o que aconteceu com a carreira do ator

A cozinha
23.08.2021
14h00
Atualizada em
23.08.2021
14h15
Atualizada em 23.08.2021 às 14h15

Através de personagens como Edward, Willy Wonka e Capitão Jack Sparrow, Johnny Depp conquistou milhares de fãs e se tornou um dos atores mais queridos e mais bem pagos de Hollywood. No Retrato Omelete de hoje, estudamos toda a sua jornada, de uma das estrelas mais adoradas a uma das figuras mais controversas da indústria. Confira acima. 

John Christopher Depp II, ou apenas Johnny Depp, nasceu em Owesboro, cidade do estado de Kentucky, em 9 de junho de 1963. O ator (e músico) tem mais de 250 indicações a prêmios de muito peso, como Oscar, Globo de Ouro, BAFTA, MTV Movie Awards, Cannes (Palma de Ouro), Screen Actors Guild e está ao lado dos maiores atores de Hollywood quando o assunto é arrasar nas telonas. 

É notável que em sua carreira, Johnny Depp tenha sido figura carimbada em muitos dos filmes de Tim Burton, como Edward Mãos de Tesoura, A Fantástica Fábrica de Chocolates, Sweeney Todd, Alice no País das Maravilhas, e por aí vai. Mas antes de chegar lá, outros filmes queridos do público também tiveram a atuação de Depp, como A Hora do Pesadelo, Férias do Barulho e Platoon.

De lá até aqui, muitos sucessos na vida profissional, no entanto, com oscilações na vida pessoal. Hoje em dia, Johnny Depp é visto como uma figura problemática, com histórico de abuso de drogas e casos de violência doméstica. Nesse Retrato Omelete, nosso apresentador, Marcelo Forlani, conta a trajetória de Johnny Depp, desde seus triunfos nas salas de cinema até o fundo do poço nas cortes de tribunal. Confira abaixo alguns dos últimos Retratos Omelete:

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.