Percy Jackson e os Olimpianos (Disney/Divulgação)

Créditos da imagem: Percy Jackson e os Olimpianos (Disney/Divulgação)

Séries e TV

Notícia

Percy Jackson e os Olimpianos tem cena pós-créditos no último episódio

Primeira temporada da série foi encerrada na noite da última terça-feira (30)

Omelete
2 min de leitura
31.01.2024, às 12H40
ATUALIZADA EM 31.01.2024, ÀS 17H18
ATUALIZADA EM 31.01.2024, ÀS 17H18

A série Percy Jackson e os Olimpianos, segunda adaptação da obra literária de Rick Riordan, chegou ao fim. Produzida pelo Disney+, a primeira temporada foi dividida em oito episódios e conta com uma hilária cena pós-créditos no episódio final.

[O TEXTO A SEGUIR CONTÉM SPOILERS DE PERCY JACKSON]

Trazendo o universo dos semideuses de volta às telas, Percy Jackson e os Olimpianos foi marcada por carisma e bom humor — o que se repete na cena pós-créditos do final da temporada.

Após vermos Percy confrontar Ares, Hades, Cronos e o próprio Zeus, o jovem semideus retorna para sua casa para passar as férias com a mãe. Os créditos sobem, mas quando pensamos que a temporada acabou, temos uma surpresa: Gabe, o padrasto de Percy, aparece em cena.

No vídeo, vemos o personagem falando com o advogado ao telefone, reclamando que perdeu o processo de divórcio contra a mãe de Percy e que mesmo assim ainda teria que pagar os custos do processo. Em seguida, ele tenta abrir a porta do apartamento do protagonista, mas nota que sua ex-mulher trocou a fechadura. Ele esbraveja e olha para baixo, quando encontra uma caixa destinada a Percy Jackson, dos Deuses do Olimpo.

Gabe pega a caixa e nota que na etiqueta está sinalizado "devolver ao remetente", o que significa que os deuses mandaram de volta a cabeça da Medusa que o protagonista, impertinentemente, enviou para o Monte Olimpo. O ex-padrasto abre a encomenda, desavisado, e é transformado em pedra ao olhar o rosto da besta. Não houve dicas se a segunda temporada já está confirmada.

Os oito episódios da primeira temporada de Percy Jackson e os Olimpianos estão disponíveis no Disney+. A série ainda não foi renovada pela plataforma de streaming.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.