Walker Scobell em Percy Jackson e os Olimpianos

Créditos da imagem: Percy Jackson e os Olimpianos/Disney+/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Percy Jackson e os Olimpianos | Audiência dobra após semana de estreia

Série está em exibição pelo Disney+

Omelete
2 min de leitura
16.01.2024, às 22H23
ATUALIZADA EM 17.01.2024, ÀS 09H43
ATUALIZADA EM 17.01.2024, ÀS 09H43

Percy Jackson e os Olimpianos está caindo no gosto do público. Segundo o Deadline, o episódio de estreia da produção já acumulou mais de 26,2 milhões de visualizações nos Estados Unidos nas suas primeiras três semanas no Disney+ e Hulu, representando o dobro da audiência alcançada em sua primeira semana.

Além disso, segundo o site, a Disney também afirmou que todos os cinco episódios disponíveis já ultrapassaram 10 milhões de visualizações na sua primeira semana na plataforma.

Percy Jackson e os Olimpianos conta com cinco volumes literários publicados entre 2005 e 2009, de autoria de Rick Riordan. A série ainda teve o derivado Os Heróis do Olimpo, também com cinco volumes.

Na série do Disney+, o protagonista é vivido por Walker Scobell (O Projeto Adam). Com ele estão Leah Jeffries (A Fera) como Annabeth, filha da deusa Atena e interesse romântico de Percy; e Aryan Simhadri (Doze é Demais) como Grover, o sátiro que é melhor amigo e protetor do protagonista.

O próprio Riordan escreveu o piloto da série, ao lado de Jon Steinberg (Black Sails). A direção ficou por conta de James Bobin (Os Muppets).

Percy Jackson e os Olimpianos está em exibição no Disney+. Novos episódios são divulgados sempre às quartas-feiras, até o dia 31 de janeiro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.