Música

Notícia

Ozzy Osbourne lançará novo álbum em janeiro

Parcerias inéditas e o projeto foram importantes para a recuperação do músico, explicou Sharon Osbourne

Mariana Canhisares
29.10.2019
10h31

Ozzy Osbourne lançará um novo álbum em janeiro do ano que vem, de acordo com sua esposa Sharon Osbourne. Em entrevista a um programa de rádio da SiriusXM, ela contou que o projeto inédito, assim como a recente colaboração com Post Malone e Travis Scott deram novo ânimo ao músico depois do grave acidente que sofreu no início do ano. Confira acima.

"Foi um motivador muito grande para ele", contou Sharon sobre o retorno de Ozzy para o estúdio de gravação. "Ele assistia algum documentário sobre uma banda na TV, o ônibus da turnê na estrada e ele quase chorava. Ele dizia 'sinto falta da minha vida'. Tem sido muito difícil para ele, mas ele está se recuperando".

Em janeiro, depois de se recuperar de uma pneumonia, Ozzy Osbourne sofreu uma grave queda em casa e precisou passar por uma cirurgia de pescoço.

Seu último álbum solo, intitulado Scream, foi lançado em 2010. Três anos depois, porém, ele cantou "13" em um disco do Black Sabbath, o primeiro em que ele colaborou como cantor desde o final dos anos 1970. Em 2018, Ozzy passou pelo Brasil com sua turnê de despedida; relembre como foi.