Música

Notícia

Ozzy Osbourne está trabalhando em colaboração com Elton John

Novo álbum do vocalista é esperado para fevereiro

Julia Sabbaga
07.01.2020
14h13

Ozzy Osbourne está trabalhando em uma música em parceria com Elton John, de acordo com a sua esposa, Sharon Osbourne. A apresentadora compartilhou a novidade durante o programa The Talk, quando listou os planos de Ozzy para 2020. 

"Ele voltará a trabalhar com sua banda, fazer o que ama", disse Sharon. "E sim, há novas músicas, são ótimas. E ele tem todos seus amigos tocando junto. Ele está fazendo uma música com Elton". 

A esposa do vocalista não revelou outros nomes que podem estar colaborando com Ozzy, mas reiterou que há "muitas coisas boas" alinhadas para o ano. 

O próximo álbum de estúdio de Ozzy, intitulado Ordinary Man, tem previsão de lançamento para fevereiro de 2020. Do trabalho, já foram reveladas duas faixas: Straight to Hell”, com participação de Slash (confira o clipe acima), e “Under the Graveyard”, com Duff McKagan, do Guns n’ Roses, no baixo, Chad Smith, do Red Hot Chili Peppers, na bateria e o produtor Andrew Watt na guitarra. 

O último álbum solo de Ozzy, intitulado Scream, foi lançado em 2010. Três anos depois, porém, ele cantou "13" em um disco do Black Sabbath, o primeiro em que ele colaborou como cantor desde o final dos anos 1970. Em 2018, Ozzy passou pelo Brasil com sua turnê de despedida; relembre como foi.

Em janeiro, depois de se recuperar de uma pneumonia, Ozzy Osbourne sofreu uma grave queda em casa e precisou passar por uma cirurgia de pescoço.