Oscar 2023: Charlbi Dean não aparece em homenagem e web reclama

Créditos da imagem: Divulgação

Oscar

Notícia

Oscar 2023: Charlbi Dean não aparece em homenagem e web reclama

Atriz que fez protagonista Triângulo da Tristeza faleceu meses antes do lançamento

Omelete
2 min de leitura
13.03.2023, às 00H30
ATUALIZADA EM 13.03.2023, ÀS 00H54
ATUALIZADA EM 13.03.2023, ÀS 00H54

O Oscar 2023 gerou reclamações inesperadas. Durante o momento de homenagens aos nomes do entretenimento que faleceram, os internautas perceberam que não foi mencionado a atriz Charlbi Dean, a Yaya de Triângulo da Tristeza que morreu em agosto de 2022, gerando revolta dos fãs na internet - o nome dela é citado no site da Academia. Veja as reações:

Cobertura do Oscar no Omelete

No nosso canal do YouTube e no nosso TikTok, a festa começa a partir das 18h, com um pré-show comandado por Affonso Solano e Mariana Ayrez. Ele será recheado de brincadeiras, curiosidades e discussões sobre as nossas expectativas para a noite!

A partir das 21h, começa a nossa cobertura da premiação. Marcelo Hessel, Marcelo Forlani e Carol Costa assumem o comando da live, com as presenças ilustres de Thiago Guimarães, dono do perfil 'Ora Thiago'; Gautier Lee, uma das fundadoras do Macumba Lab; e Chico Barney, colunista e apresentador do UOL. Direto da nossa redação, Beatriz Amendola, Caio Coletti, Nico Garófalo e Juliana Melguiso farão entradas para comentar algumas das principais notícias da cerimônia.

Quando o Oscar acabar, ainda estaremos por aqui, para dar o veredito da premiação e os resultados do nosso (também muito tradicional) bolão!

E o site do Omelete, claro, também estará de olho no Oscar! Atualizaremos ao vivo a lista de vencedores, e traremos as notícias mais quentes do que vai rolar no Dolby Theatre – algumas, inclusive, direto de lá! A repórter Mariana Canhisares estará nos bastidores da premiação, entrevistando os vencedores da estatueta dourada. Imperdível, né?

A 95ª cerimônia do Oscar acontece em 12 de março e terá apresentação de Jimmy Kimmel, que assume o papel pela terceira vez. Tudo em Todo o Lugar lidera a corrida aos prêmios, com 11 indicações.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.