Filmes

Notícia

SAG Awards 2020 | Confira os vencedores da premiação

Longa é um dos termômetros para o Oscar 2020

Omelete
2 min de leitura
Camila Sousa
19.01.2020, às 19H00
ATUALIZADA EM 20.01.2020, ÀS 20H08
ATUALIZADA EM 20.01.2020, ÀS 20H08

Foi realizado hoje (19) nos Estados Unidos a entrega do SAG Awards 2020, o prêmio do Sindicato de Atores de Hollywood. Assim como outras premiações do gênero, o SAG é um termômetro para o Oscar 2020.

Parasita levou o prêmio principal da noite, a categoria de Melhor Elenco em Filme de Drama. O elenco também foi aplaudido de pé no palco do evento. Renée Zellweger levou a categoria de Melhor Atriz por Judy - Muito Além do Arco-Íris e Joaquin Phoenix foi eleito Melhor Ator, por Coringa. O astro elogiou seus colegas de categoria e também citou Heath Ledger, que fez o mesmo papel em Batman: o Cavaleiro das Trevas

Em séries, The Crown é o destaque na categoria de Drama e The Marvelous Mrs. Maisel levou em Comédia. O elenco, aliás, ficou surpreso com a escolha e Alex Borstein subiu ao palco afirmando que votou em Fleabag. Confira abaixo a lista de vencedores.

A 92ª cerimônia do Oscar acontecerá em 9 de fevereiro e, novamente, não terá um apresentador principal. Acompanhe a cobertura completa do Omelete no site e as redes sociais.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.