Rebel Wilson e James Corden como gatos no Oscar 2020

Créditos da imagem: MARK RALSTON / AFP

Filmes

Notícia

Oscar | Vestidos como gatos, Rebel Wilson e James Corden fazem piada com Cats

Dupla retornou aos seus respectivos papéis no musical para zoar efeitos visuais do filme

Omelete
2 min de leitura
Arthur Eloi
10.02.2020, às 00H23
ATUALIZADA EM 10.02.2020, ÀS 00H56
ATUALIZADA EM 10.02.2020, ÀS 00H56

Os atores Rebel Wilson e James Corden definitivamente não perdem a oportunidade de fazer uma piada. A dupla voltou aos seus respectivos papéis em Cats durante a cerimônia do Oscar 2020, ironicamente para apresentar o prêmio de Melhores Efeitos Visuais. Afinal, o musical do diretor Tom Hooper foi severamente criticado pela computação gráfica.

Para elevar a bizarrice, Wilson e Corden ainda começaram a “atacar” o microfone que nem gatos antes de revelar 1917 como o vencedor da categoria. Confira:

Cats narra a história de um grupo de gatos chamado Jellicles e se passa na noite em que eles decidem qual deles deve ir para um lugar melhor. Criado por Andrew Lloyd Webber, o musical passou 18 anos em cartaz na Broadway. A adaptação para os cinemas conta com Jennifer Hudson, James CordenJudi Dench, Taylor Swift, Idris Elba, Rebel Wilson Ian McKellen no elenco.

A 92ª edição do Oscar acontece neste domingo (9) em Los Angeles e Coringa lidera em número de indicações, concorrendo a 11 prêmios; veja a lista completa de indicados. A cobertura completa você acompanha no Omelete: no site, nas redes sociais (Twitter, Instagram e Facebook) e no Youtube.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.