Os Vingadores 2 | Hulk e Gavião Arqueiro terão mais espaço no filme

Filmes

Notícia

Os Vingadores 2 | Hulk e Gavião Arqueiro terão mais espaço no filme

Ator levanta a possibilidade de um filme derivado protagonizado pelo herói

Gabriella Feola
30.09.2014
15h57
Atualizada em
29.06.2018
02h43
Atualizada em 29.06.2018 às 02h43

Jeremy Renner falou sobre o Gavião Arqueiro (Hawkeye) em Os Vingadores 2: A Era de Ultron. O ator disse ao The Daily Beast que está confirmado para a terceira sequência da franquia e ainda levantou a possibilidade de protagonizar um derivado próprio do Gavião Arqueiro.

Adiantando novidades sobre Os Vingadores 2, Renner conta: "Nós teremos que gravar algumas cenas extras aqui e ali. Hulk e o Gavião Arqueiro terão um papel mais proeminente."O ator fala que a sequência também dá espaço para os heróis contracenarem mais tempo, "com e sem os uniformes".

Ele conta que está contente por ter mais Gavião Arqueiro no próximo filme: "foi divertido finalmente poder descobrir um pouco sobre quem Clint Barton realmente é. Uns bons segredos serão revelados"

O ator, que além de Os Vingadores, também participou de Thor, conta que está virando um grande fã da Marvel e que tem se divertido muito sendo parte desse universo.

Sobre boatos de que o Gavião Arqueiro poderia aparecer no terceiro filme do Capitão América, Renner declara, "Ah, isso é um rumor! Eu não sei o que vai acontecer. As filmagens começam em março. Eu não tive nenhuma conversa oficial sobre fazer isso ou não"

Ainda nas conversas não oficiais, Renner conta que tem contrato para Os Vingadores do primeiro ao terceiro e que, caso decidam, estará a disposição para um filme protagonizado pelo Gavião Arqueiro.

Os Vingadores 2: A Era de Ultron chega ao Brasil em abril de 2015.