One Piece tem uma das mais robustas construções de mundo no mangá, e o criador Eiichiro Oda passou décadas a desenvolvendo. Agora, foram divulgados alguns rascunhos da obra feitos há mais de 30 anos mostrando o início de alguns personagens. Veja abaixo. As informações são do Comicbook.
Oda says Samurai & Knights are the prototype for Zoro & Sanji!!!
— Pew (@pewpiece) July 6, 2024
Oda's manuscript for his unpublished work 'GREAT SWORDSMEN (Samurai vs knights) ' 30 years ago
Oda :"Ryuma the samurai has appeared along with the dragon in my prototype works, MONSTERS. I always want to draw… pic.twitter.com/pZxI5tjv3D
Unpublished Manuscript of Early Work "Forward" by 19-Year-Old Eiichiro Oda
— Pew (@pewpiece) July 6, 2024
This is the earliest version of OnePiece that Oda ever drew. We now know that Nika was planned a long time ago. pic.twitter.com/45zLeXaayr
Recentemente, Monsters: 103 Mercies Dragon Damnation, famoso anime, recebeu uma versão em Blu-Ray no Japão. Dentro de seu box set veio um livreto chamado Katai Shinroku, que apresenta entrevistas com Oda e alguns rascunhos iniciais de One Piece, incluindo os mostrados acima.
Muitas mudanças foram feitos ao longo do tempo. Por exemplo, Luffy, originalmente, se chamaria Pao e usaria uma bandana com o padrão da Fruta Gomu Gomu.
- Entenda todas as sagas e arcos do anime
- Saiba onde assistir a cada temporada do One Piece
- Confira os 10 visuais mais icônicos de Luffy no anime
O mangá acompanha Monkey D. Luffy e a tripulação que ele reúne pelos mares, enquanto procura pelo tesouro mais valioso do mundo: o One Piece.
Em 2023, a Netflix lançou a versão live-action da história, já renovada para uma segunda temporada. A plataforma também produzirá uma nova animação baseada no trabalho de Oda.
O anime está disponível na Crunchyroll e na Netflix. O episódio vai ao ar no Brasil em 6 de abril.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários