Peter Gadiot, em Once Upon a Time, e Shanks, de One Piece (ABC Studios e Fuji TV/Divulgação)

Créditos da imagem: Peter Gadiot, em Once Upon a Time, e Shanks, de One Piece (ABC Studios e Fuji TV/Divulgação)

Séries e TV

Notícia

One Piece | Ator de Once Upon A Time será Shanks em versão live-action

Por enquanto, a Netflix ainda não revelou a data de estreia da primeira temporada de One Piece

Omelete
2 min de leitura
Flávio Pinto
28.03.2022, às 12H43

Peter Gadiot, dos elencos de Queen of South e Once Upon A Time, foi anunciado pela Netflix, nesta segunda-feira (28), como o intérprete de Shanks, para a versão live-action de One Piece. O ator revelou a novidade em um vídeo publicado pela conta do Twitter oficial da produção; veja:

"Estou super animado em anunciar que interpretarei Shanks, na versão live-action de One Piece. Começamos a produção recentemente, na Cidade do Capo, e não vejo a hora de assistir", disse. 

O capítulo de estreia do live-action é assinado por Matt Owens (Luke Cage) e Steve Maeda (Lost). A página de rosto do roteiro credita o criador do mangá original de One PieceEiichiro Oda.

Publicada desde 1997 no Japão, a trama acompanha Monkey D. Luffy - que, junto com seus amigos, parte em busca de um tesouro que irá lhe consagrar como o rei dos piratas. Em 1999, One Piece ganhou um anime, que está no ar até hoje e já passa dos 900 episódios.

No Brasil o mangá é publicado pela Panini, enquanto a Crunchyroll se encarrega de transmitir a animação. Ainda não há previsão de estreia para a série live-action de One Piece.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.