Cena de One Piece

Créditos da imagem: Divulgação

Mangás e Animes

Notícia

One Piece | Dubladores celebram trabalho no milésimo episódio do anime

História de Eiichiro Oda já dura décadas tanto em animação quando nas páginas de mangá

Eduardo Pereira
01.10.2021
23h04
Atualizada em
20.10.2021
16h03
Atualizada em 20.10.2021 às 16h03

O trabalho no milésimo (isso mesmo, milésimo) episódio de One Piece, anime inspirado na série de mangás lançada em 1997 por Eiichiro Oda, foi motivo de celebração por parte de todo elenco de voz da produção. No Twitter, o perfil de fãs Artur - Library of Ohara mostrou a reunião de atores com direito a coroa de flores e outras festividades. Confira abaixo.

One Piece  têm sido serializado na revista Weekly Shōnen Jump desde 22 de julho de 1997. A história foca nas aventuras de Monkey D. Luffy, um jovem pirata com poderes elásticos. Com sua tripulação, os Piratas do Chapéu de Palha, ele explora a região de Grand Line em busca do tesouro mais procurado do mundo, o "One Piece", a fim de se tornar o Rei dos Piratas.

Já o anime, que foi lançado em 1999, segue bem de perto a história das páginas. Até o momento, a produção já contabiliza 990 episódios exibidos ao público.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.