John Krasinski e Jenna Fischer em The Office

Créditos da imagem: NBC/Divulgação

Séries e TV

Notícia

The Office | Casamento de Jim e Pam quase envolveu morte de cavalo

Roteiristas pressionaram showrunner para cortar trama bizarra

Nicolaos Garófalo
09.06.2020
21h50

Um dos momentos mais emocionantes de The Office, o casamento de Jim (John Krasinski) e Pam (Jenna Fischer) quase teve uma reviravolta sombria envolvendo Dwight (Rainn Wilson), Roy (Dave Denham) e um cavalo. Segundo Randy Cordnay, produtor da sitcom, o episódio por muito pouco não mostrou o assistente do gerente regional levando o animal ao suicídio (via Comicbook).

No livro The Office: The Untold Story of The Greatest Sitcom of the 2000s, Cordnay afirmou que o ex-noivo de Pam chegaria à igreja a cavalo, tentando, em vão, impedir seu casamento com Jim. Ao falhar, ele entraria em um diálogo bizarro com Dwight. “Dwight diria ‘eu conheço cavalos, posso cuidar dele’, começa a guiar o cavalo para o estábulo e, de alguma forma acaba cavalgando pelas Cataratas do Niágara”. De lá, o animal acabaria se jogando na água.

Eu lembro dos roteiristas vindo falar comigo, tipo, ‘você não pode fazer isso. Não pode matar um cavalo. É loucura’”, disse Paul Feig (Um Pequeno Favor), diretor do episódio. “Todo mundo ficou em cima do Greg [Daniels, criador e showrunner da versão americana de The Office] e ele falava ‘eu estou dizendo, isso vai funcionar’. Ele estava adorando e todo mundo estava enlouquecendo”.

Obviamente, a pressão dos roteiristas – e de Steve Carell – funcionou e o “suicídio” do cavalo foi deixado de fora do episódio. Recentemente, o casamento de Jim e Pam foi reencenado no programa Some Good News, apresentado, por Krasinski no YouTubeconfira.

Lançada em 2005, a versão americana de The Office mostra o cotidiano divertido de uma empresa localizada em Scranton, Pensilvânia. As 9 temporadas da série, estreladas por Steve CarellRainn Wilson e John Krasinski, estão disponíveis na Amazon Prime Video.