O Senhor dos Anéis | Ator explica por que a série precisa ser tão cara

Créditos da imagem: Senhor dos Anéis/Divulgação

Amazon Prime Video

Notícia

O Senhor dos Anéis | Ator explica por que a série precisa ser tão cara

Orçamento da produção bateu recorde

Pedro Henrique Ribeiro
29.06.2021
17h02

O ator Benjamin Walker explicou os motivos para a série de O Senhor dos Anéis ser tão cara. Walker é um dos nomes confirmados na adaptação baseada nas histórias de J. R. R. Tolkien.

“Fala-se muito sobre dinheiro, mas eu sinto que é isso o que você precisa para acertar. É como encontrar alguém por quem você esteja apaixonado e querer comprar um anel para esse alguém, você tem que fazer o melhor para mostrar que está comprometido, e não é diferente aqui. Essa não é uma coleção de histórias que você quer economizar”, disse Walker ao Collider.

A série de O Senhor dos Anéis custará em torno de US$ 465 milhões por temporada (R$ 2,3 bilhões na cotação de hoje), quantia que quebra recordes de gasto de produção na televisão.

A Amazon fechou contrato em 2017 para adaptar a história para a televisão. O acordo diz que a empresa pode contar histórias da Segunda Era da Terra Média, incluindo momentos como a ascensão de Sauron e a forja dos Anéis de Poder.

No entanto, a Amazon ainda não revelou qual história pretende contar, afirmando apenas que "ambientada na Terra-Média, a adaptação televisiva explorará novas tramas antecedendo A Sociedade do Anel, de J.R.R. Tolkien."

Ainda não há previsão de lançamento para a série de O Senhor dos Anéis.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.