O Senhor dos Anéis | Nudez da série não será sexual, diz site

Amazon Prime Video

Notícia

O Senhor dos Anéis | Nudez da série não será sexual, diz site

Segundo o TheOneRing.net, as cenas vão mostrar transformação de elfos em Orcs

Beatriz Amendola
24.07.2021
16h13
Atualizada em
02.08.2021
15h17
Atualizada em 02.08.2021 às 15h17

Parte dos fãs de O Senhor dos Anéis ficou preocupada com a notícia que a vindoura série do Amazon Prime Video teria cenas de nudez. Mas, de acordo com o TheOneRing.net, a nudez da produção não será sexual.

Segundo fontes do site, as cenas de nudez serão "esparsas" e usadas apenas para mostrar a transformação de elfos em Orcs. 

Em junho, um grupo de fãs fez um abaixo-assinado online se posicionando contra as sequências de nudez da série, afirmando que as criações do autor J.R.R. Tolkien sempre foram "para toda a família". Até o momento, mais de 52 mil pessoas assinaram a petição. 

Recentemente, foi revelado que a série de O Senhor dos Anéis custará em torno de US$ 465 milhões por temporada (NZD$ 650 milhões), quantia que quebra recordes de gasto de produção na televisão. 

A Amazon fechou contrato em 2017 para adaptar a história de J.R.R. Tolkien para a televisão. O acordo diz que a empresa pode contar histórias da Segunda Era da Terra Média, incluindo momentos como a ascensão de Sauron e a forja dos Anéis de Poder.

No entanto, a Amazon ainda não revelou qual história pretende contar, afirmando apenas que "ambientada na Terra-Média, a adaptação televisiva explorará novas tramas antecedendo A Sociedade do Anel, de J.R.R. Tolkien."

Ainda não há previsão de lançamento para a série de O Senhor dos Anéis. 

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.