Tom Budge

Créditos da imagem: Dia Dipasupil/Getty Images North America/AFP

Amazon Prime Video

Notícia

Tom Budge deixa elenco da série do Senhor dos Anéis da Amazon

Ator afirmou diferenças criativas com o estúdio

A cozinha
15.03.2021
21h30

Tom Budge não fará mais parte da adaptação da Amazon de O Senhor dos Anéis. O ator afirmou que teve diferenças criativas com o estúdio, que preferiram levar o personagem que interpretou “por uma nova direção”. Budge, cujo papel não havia sido revelado, agradeceu à equipe e ao elenco da série e disse que algumas coisas “apenas não eram para ser” – veja abaixo:

A Amazon fechou contrato em 2017 para adaptar a história de J.R.R. Tolkien para a televisão. O acordo diz que a empresa pode contar histórias da Segunda Era da Terra Média, incluindo momentos como a ascensão de Sauron e a forja dos Anéis de Poder.

No entanto, a Amazon ainda não revelou qual história pretende contar, afirmando apenas que "ambientada na Terra-Média, a adaptação televisiva explorará novas tramas antecedendo A Sociedade do Anel, de J.R.R. Tolkien."

Antes, a série de O Senhor dos Anéis estava prevista para estrear no Amazon Prime Video em 2021. Não se sabe, por enquanto, se a pandemia atrasará o lançamento.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.