The Lord of the Rings: The War of the Rohirrim

Créditos da imagem: New Line Cinema/Divulgação

Filmes

Notícia

O Senhor dos Anéis ganhará longa em anime produzido pela New Line

The Lord of the Rings: The War of the Rohirrim terá direção de Kenji Kamiyama, que comandou série de The Ghost in the Shell

Nico Garófalo
10.06.2021
16h26
Atualizada em
11.06.2021
17h18
Atualizada em 11.06.2021 às 17h18

A Terra Média ganhará um novo capítulo, desta vez em forma de anime. A New Line e a Warner Bros. Animation oficializaram a produção de The Lord of the Rings: The War of the Rohirrim, animação que contará com a direção de Kenji Kamiyama e produção de Joseph Chou, dupla que comandou as recentes Ghost in the Shell SAC_2045 e Ultraman (via THR).

The Lord of the Rings: The War of the Rohirrim se passará cerca de 250 anos antes da trilogia O Senhor dos Anéis e focará em Helm Hammerhand, o Rei de Rohan, e em uma das batalhas mais importantes da história da Terra Média. O anime também explorará as origens do Abismo de Helm.

O filme, que por enquanto não tem sequências planejadas, terá roteiro de Jeffrey Addiss e Will Matthews. O elenco de voz ainda não foi anunciado.

Além do novo anime, O Senhor dos Anéis também ganhará uma série produzida pela Amazon.Recentemente, foi revelado que a produção custará em torno de US$ 465 milhões por temporada (NZD$ 650 milhões), quantia que quebra recordes de gasto de produção na televisão.

A Amazon fechou contrato em 2017 para adaptar a história de J.R.R. Tolkien para a televisão. O acordo diz que a empresa pode contar histórias da Segunda Era da Terra Média, incluindo momentos como a ascensão de Sauron e a forja dos Anéis de Poder.

No entanto, a Amazon ainda não revelou qual história pretende contar, afirmando apenas que "ambientada na Terra-Média, a adaptação televisiva explorará novas tramas antecedendo A Sociedade do Anel, de J.R.R. Tolkien."

Ainda não há previsão de lançamento para a série de O Senhor dos Anéis.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.