Imagem de O Senhor dos Anéis: As Duas Torres

Créditos da imagem: O Senhor dos Anéis: As Duas Torres/New Line/Divulgação

Séries e TV

Notícia

O Senhor dos Anéis | Série procura atores “feios” para o papel de orcs

Informação foi divulgada em chamada de elenco na Nova Zelândia

Camila Sousa
23.12.2019
13h51

Segundo informações do portal HappyMag, a série de O Senhor dos Anéis está em busca de atores “feios” para fazer o papel de orcs. O site afirma que uma chamada de elenco para filmagens em Auckland, na Nova Zelândia, busca astros com “narizes grandes” e “rostos enrugados” para cenas em que aparecerão ao fundo.

O site diz ainda que a produção busca tanto pessoas com menos de 1 metro e meio, quanto outras com mais de 1 metro e oitenta - não é difícil imaginar que será para o papel de anões e elfos, respectivamente. Outro detalhe é uma preferência por ruivos naturais e pessoas com sardas. 

O projeto custou cerca de US$1 bilhão e terá cinco temporadas, com a possibilidade de uma série derivada em aberto. Além disso, especula-se que o primeiro ano mostre o jovem Aragorn.

A Amazon fechou contrato em 2017 para adaptar a história de J.R.R. Tolkien para a televisão. O acordo diz que a empresa pode contar histórias da Segunda Era da Terra Média, incluindo momentos como a ascensão de Sauron e a forja dos Anéis de Poder. No entanto, a Amazon ainda não revelou qual história pretende contar, afirmando apenas que "ambientada na Terra-Média, a adaptação televisiva explorará novas tramas antecedendo A Sociedade do Anel, de J.R.R. Tolkien."

A série de O Senhor dos Anéis deve estrear no Amazon Prime Video em 2021.