Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Séries e TV
Notícia

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder | 2º ano pode chegar em 2023

Chefe do Amazon Studios, Jennifer Salke afirmou que produção está “se mexendo rápido” para que a próxima temporada saia o quanto antes

Omelete
2 min de leitura
NG
04.10.2022, às 12H47.
O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder

Créditos da imagem: Amazon Studios/Divulgação

Um dos principais sucessos do Prime Video neste ano, O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder pode ganhar uma segunda temporada ainda em 2023. Pelo menos, é o que deseja Jennifer Salke, chefe do Amazon Studios, que afirmou que a empresa trabalhará para lançar o próximo ano “o mais rápido possível”.

Ainda assim, Salke disse, em entrevista à Variety, que a produção da segunda temporada “vai demorar o quanto for preciso” para garantir que não haverá nenhuma queda na qualidade da série. “Sentimos uma urgência de nos mover rapidamente e é por isso que [os roteiristas] passaram todo o hiato trabalhando. Estamos nos mexendo rapidamente”.

Omelete Recomenda

Na última segunda-feira (3), foi anunciado que o estúdio já trabalha nos próximos episódios - saiba mais.

A Amazon fechou contrato, em 2017, para adaptar a história de J.R.R. Tolkien para a televisão. O acordo diz que a empresa pode contar histórias da Segunda Era da Terra Média, incluindo momentos como a ascensão de Sauron e a forja dos Anéis de Poder.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.