Filmes

Notícia

O Senhor dos Anéis | Atores revelam cena de nudez excluída da franquia

Dominic Monaghan e Billy Boyd comentaram cena do roteiro durante talk-show

Camila Falcão
30.06.2021
18h51
Atualizada em
30.06.2021
19h21
Atualizada em 30.06.2021 às 19h21

Os atores Dominic Monaghan (Meriadoc Brandebuque) e Billy Boyd (Peregrin Tûk), da franquia O Senhor dos Anéis, revelaram que uma cena de nudez foi cortada do roteiro da trilogia original. Os dois falaram sobre o assunto durante uma entrevista no programa The Late Show com Stephen Colbert, ao  comentarem sobre a polêmica envolvendo a nova série da saga. Confira acima.

Ao mencionar o abaixo-assinado dos fãs da obra de J. R. R. Tolkien, que se pronunciaram contra cenas de nudez na produção da Amazon, Boyd contou que um momento para “adultos” quase apareceu nos filmes.

Quase houve nudez nos filmes. Philippa Boyens [co-escritora]... ela escreveu uma cena, porque estávamos fazendo algum tipo de piada, e ela disse: ‘Oh, é uma nova cena que vamos filmar na próxima semana… Quando Merry e Pippin estão subindo em Barbárvore, ele fica com medo e sacode os galhos, o que faz vocês caírem, e quando você atinge todos os galhos na descida, quando atinge o chão, você está nu’”, afirmou o ator.

A cena, no entanto, não chegou a ser filmada. 

Recentemente, foi revelado que a série de O Senhor dos Anéis custará em torno de US$ 465 milhões por temporada (NZD$ 650 milhões), quantia que quebra recordes de gasto de produção na televisão. 

A Amazon fechou contrato em 2017 para adaptar a história de J.R.R. Tolkien para a televisão. O acordo diz que a empresa pode contar histórias da Segunda Era da Terra Média, incluindo momentos como a ascensão de Sauron e a forja dos Anéis de Poder.

No entanto, a Amazon ainda não revelou qual história pretende contar, afirmando apenas que "ambientada na Terra-Média, a adaptação televisiva explorará novas tramas antecedendo A Sociedade do Anel, de J.R.R. Tolkien."

Ainda não há previsão de lançamento para a série de O Senhor dos Anéis.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.