Emma Hovarth em Like Share Follow

Créditos da imagem: Blumhouse/Divulgação

Séries e TV

Notícia

O Senhor dos Anéis | Ema Horvath entra para o elenco de série da Amazon

Papel da atriz não foi divulgado

Nicolaos Garófalo
10.12.2019
21h17
Atualizada em
10.12.2019
21h27
Atualizada em 10.12.2019 às 21h27

A nova série de O Senhor dos Anéis produzida pela Amazon Studios adicionou um novo nome ao seu elenco. De acordo com a jornalista Nellie Andreeva, do Deadline, a atriz Ema Horvath foi escalada para o elenco da produção. A repórter, porém, não dá detalhes sobre a personagem que será vivida por Horvath, nem se ela estará presente na primeira ou na já confirmada segunda temporada da série.

Hovarth, de 25 anos, tem curta carreira em Hollywood, tendo estrelado os terrores A Força Ato II e Like. Share. Follow. Ela se junta a Will Poulter, Markella Kavenagh, Joseph Mawle e mais na série inspirada na obra literária de J.R.R. Tolkien.

O projeto custou cerca de US$1 bilhão e terá cinco temporadas, com a possibilidade de uma série derivada em aberto. Além disso, especula-se que o primeiro ano mostre o jovem Aragorn.

A Amazon fechou contrato em 2017 para adaptar a história de J.R.R. Tolkien para a televisão. O acordo diz que a empresa pode contar histórias da Segunda Era da Terra Média, incluindo momentos como a ascensão de Sauron e a forja dos Anéis de Poder. No entanto, a Amazon ainda não revelou qual história pretende contar, afirmando apenas que "ambientada na Terra-Média, a adaptação televisiva explorará novas tramas antecedendo A Sociedade do Anel, de J.R.R. Tolkien."

A série de O Senhor dos Anéis deve estrear no Amazon Prime Video em 2021.