Netflix

Notícia

Filme de Robert Rodriguez no universo de Sharkboy & Lavagirl ganha fotos

We Can Be Heroes, da Netflix, acompanhará filhos de equipe de super-heróis

Arthur Eloi
12.11.2020
10h44
Atualizada em
12.11.2020
21h12
Atualizada em 12.11.2020 às 21h12

We Can Be Heroes, novo filme infantojuvenil de Robert Rodriguez na Netflix, teve suas primeiras imagens divulgadas pela Entertainment Weekly. O longa, que é ambientado no universo de Sharkboy & Lavagirl, acompanha os filhos de uma equipe de heróis tendo que resgatar os pais. Veja abaixo:

Robert Rodriguez pode ser conhecido por filmes sangrentos como Sin City, Machete e Um Drink no Inferno mas, no começo dos anos 2000, preparou muitas obras para crianças, como a franquia Pequenos Espiões. We Can Be Heroes marca seu primeiro projeto infantojuvenil em 15 anos, desde As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl (2005). O filme foi anunciado em julho, durante a San Diego Comic-Con, e conta com um elenco de peso: Pedro Pascal (Narcos, The Mandalorian), Priyanka Chopra (Quantico), Christian Slater (Mr. Robot) e Boyd Holbrook (Narcos, Logan).

Anteriormente, o cineasta também garantiu que Sharkboy e Lavagirl retornarão para o novo projeto, possivelmente interpretados novamente por Taylor Lautner e Taylor Dooley, respectivamente - saiba mais.

Ainda não há data de estreia para We Can Be Heroes.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.