Wandinha já é a maior produção da história da Irlanda; entenda

Séries e TV

Notícia

Wandinha já é a maior produção da história da Irlanda; entenda

Primeiro ministro do país foi ao set conversar com showrunners e Tim Burton

Omelete
1 min de leitura
02.07.2024, às 10H42.

A segunda temporada de Wandinha já marcou história na Irlanda. A série da Netflix produzida pela Amazon MGM Studios vem sendo filmada em County Wicklow e acabou de alcançar uma marca histórica no país.

Impulsionando o setor audiovisual local, a produção de Wandinha se tornou a maior já realizada no país, em termos de investimentos. A notícia, inclusive, foi celebrada pelo primeiro ministro do país, Taoiseach Simon Harris, que visiou o set e conversou com Tim Burton e os showrunners Al Gough e Miles Millar.

A segunda temporada de Wandinha já esta em filmagens. As novidades do elenco para os novos episódios incluem Steve Buscemi (Fargo), Thadiwe Newton (Westworld), Billie Piper (Doctor Who), Noah Taylor (Preacher), Christopher Lloyd (De Volta Para o Futuro), Joanna Lumley (Absolutely Fabulous), Haley Joel Osment (O Sexto Sentido), Frances O'Connor (Invocação do Mal 2) e Heather Matarazzo (O Diário da Princesa).

Além de Ortega e Myers, retornam para a segunda temporada atores como Catherine Zeta-Jones (Morticia), Luis Guzmán (Gomez), Isaac Ordonez (Pugsley) e Luyanda Unati Lewis-Nyawo (Richie Santiago).

Ainda não há data de estreia definida para os novos episódios na Netflix. A primeira temporada segue disponível para streaming na plataforma.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.